segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Banner para FlaviaGuedesSta



 FlaviaGuedesSta':



Espero que goste ^^ Se quiser mudar qualquer coisa, cabelo, fundo, roupa etc. Você tem 3 dias para falar comigo no meu GB ^^ 
Edit : Meninas a Flavia pediu para eu fazer umas mudanças no banner , o que eu não gostei muito foi o fato do pescoço , pois o pescoço dela é redondo ;/ Mais espero que goste meu anjo >< Transformei ela quase todo , tentei colocar um cabelo diferente >< 


Ampliado :


Ampliado :



_____________________________________________________________________



Foi inspirada nessa imagem :

A do lado direito ^^
Kisses :*

2 comentários:

  1. Oiie !.heiin Pede a Juuh pra fazer tipo um banner, tipo nao, um banner do Neymar escrito Lohani Pereira , pq ela e fa dele !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou fã do Neymar ? O.o se for eu, não sou não shauashu nen intendi

      Excluir